Clube

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O Milagre do nosso organismo Nutrição e Hipertensão! Testemunho.






Deus fez nosso organismo perfeito,mas o homem torna ele debilitado!
Quando eu me aproximei dos 38 anos e 6 meses,tive uma surpresa não muito saudável,minha pressão arterial pulou de 12/8 para 14/8 15/11/ 16/10 então marquei com medico geral no posto um encaminhamento para o cardiologista fui atendido na policlínica 2 pelo Dr. Thiago me pediu uma bateria de exames ecocardiograma,esteira, 2 de sangue,chapa do coração,colesterol,triglicérides,entre outros, "isto ocorrera 1 anos antes de conhecer esta empresa maravilhosa a maior beneficiadora de aloe Vera do mundo , então conheci seus sucos nutricionais entre outros alimentos funcionais".

Fiquei triste,mas não aceitei o diagnóstico, pois as vezes os medico de vez animar a gente ajuda ficar triste,pois o mesmo de dissera,vai acostumando que vai ser assim a vida toda,então Eu perguntei!,como reverter esta situação? o mesmo me dissera só voltando a ser jovem seu organismo,disse a frese correta com descrédito,pois indaguei e disse: Vou voltar ser jovem quero meu organismo voltando ao normal vou me conhecer melhor a ponto de ajudar meu organismo ao meu favor.

Enquanto isso, ele receitou 2 comprimidos de  pressão, nada,depois 3, nada,depois 4,depois 6 comprimidos, com 6 deu uma equilibrada mas sempre sai dos 14/8 isso ocorrera em meados de 2007 então fiquei 1 ano tomando 6 comprimidos de pressão, sabe que é tomar 180 comprimidos por mês!parecia um robô sem concentração,andava meio desequilibrado,boca seca,pele áspera e rachando,sonolência,cabelo parecia 1 semana sem tomar banho ,dava esquecimento momentâneo etc.

Até que conheci a maior oportunidade do mundo e também os produtos nutricionais e passei estudar "a sinergia dos nutrientes funcionais dos sucos, a linha nutricional toda.

Sabia Eu que meu estado na estatística de Hipertenso era Hereditário e bem emocional,pelas pesquisas que fiz sobre minha situação,descobrir meu sistema emocional ja não mais suportava a carga de pressão emocional,ja que nos exames não deu nada.

passei estudar os benefícios da geleia real que ajuda nossas células genética etc,omega 3+ómega9, as fibras verdes,proteínas de soja isolada,os sucos de aloe,estudei os sereias as fibras solúveis insolúveis,aveia,vitamina c, óleo de alho+tomilho ai aprendi me conhecer melhor,só usando cada nutriente para saber  onde o nosso organismo começaria a se nutrir meu sistema nervoso voltar ao equilíbrio,dito e feito,comecei a sentir os benefícios da nutrição celular.

Comecei me nutrir com estes alimentos funcionais,tirava minha pressão 3 vezes por semana, a ponto da enfermeira ficar enjoada de me ver, mas quando comecei usar os benefícios da geleia Real, um nutriente dado somente a abelha Rainha,usei um mês,neste período ja passei usa 4 comprimidos ao dia 1 direutico no 3 mês, comecei usar ómega 3 +ómega 9 + vitamina E ,nossa foi incrível dos 4 comprimido baixei para 2 ao dia, então tomava 2 cápsulas deste óleos graxos ,que minha pressão baixou a 11/8 nossa esta pressão eu tinha quando tinha 11 anos, então passei ingerir uma cápsula usei 2 meses foi excelente, depois votei uso da geleia real,ai tomava 3 comprimidos ao dia após um ano passei,usar 2 comprimidos + diurético ,depois 3 meses só os 2 de pressão, depois 2 um dia 1 outro dia, por fim 1 por dia, hoje minha pressão 12/8 1 comprimido a cada 3 dia em Novembro 2009 passei a não tomar mais todos os dia 1 comprimido e hoje com meu esforço ja não tomo remédio de pressão 3 semanas.

Tudo isso ocorreu em 1 ano e meio de uso destes alimentos de nutrição celular.

quais os alimentos que uso sempre?

Agora eu consumo sempre 1/2 kilo de azeitonas verdes lavadas por semana, óleo de canôla, óleo de milho, óleo de girassol,farinha de linhaça, suco de aloe Vera batido com laranja, aveia em flocos, pó nutricional de soja,gergelim,farinha de linhaça.

Como muitas frutas cítricas,uso óleo de soja quase nada, meu consumo de leite animal pouco,


AINDA EM EDIÇÃO E ANDAMENTO AGUARDE

Nenhum comentário: